Parari-PB, quarta-feira, 7 de dezembro de 2022 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Ex-prefeito de Parari obtém aprovação de contas pelo TCE; Conplan avalia resultado e parabeniza equipe

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Durante sessão plenária na manhã desta quarta feira (17), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou por unanimidade as contas da Prefeitura de Parari, correspondente ao exercício financeiro de 2020, ainda na gestão do ex-prefeito Josa.

Através das redes sociais, o escritório de Contabilidade e Planejamento (CONPLAN) parabenizou o ex-prefeito Josa pela aprovação das contas e afirmou que esta conquista é resultado do empenho e zelo com o erário público.

“Parabenizamos a todos os servidores e assessores da Prefeitura Municipal de Parari que dedicaram-se aos seus trabalhos com empenho e zelo, tendo comprometimento com o serviço público, como também ao ex-prefeito Josa, que teve total zelo com o erário público, cumprindo com todas as normas existentes e determinações legais, dedicando-se diuturnamente para o bem coletivo da população de Parari, tendo até aqui desde 2013 quando foi prefeito pela primeira vez, todas as contas aprovadas, totalizando 08 (oito) anos como gestor municipal,” comemoram.

O ex-prefeito Josa comemorou o resultado e agradeceu o empenho e dedicação nas atividades desenvolvidas pela equipe da CONPLAN durante sua gestão.

“Agradecemos a toda a equipe da CONPLAN pelo empenho e dedicação nas atividades desenvolvidas com zelo e comprometimento durante nossa gestão. Agradeço com toda equipe que contribuiu para que o resultado final de excelência na gestão púbica municipal de Parari foi concluído com sucesso, tendo todas as contas referentes aos nosso mandato aprovadas por unanimidade pelo Tribunal,” falou.

O advogado responsável pelas contas Dr. José Maviael, também parabenizou toda a equipe e o ex-prefeito Josa pela aprovação.