Parari-PB, segunda-feira, 27 de junho de 2022 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Juventude vence Santa Cruz e levanta taça do Campeonato de Futebol de Parari; veja fotos

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Após mais de 10 anos buscando o título municipal de Parari, a forte equipe do Juventude da Serrota conseguiu neste domingo (05) levantar a principal taça do futebol municipal.

O título veio após uma linda vitória contra o tradicional Santa Cruz por 3 x 1. A vitória foi bastante comemorada pelos jogadores, comissão técnica e torcida que compareceu em massa para apoiar a equipe no Estádio o Queirozão.

O Diretor da equipe Lamark agradeceu pelo empenho de todos os jogadores, principalmente os quatro atletas que vieram reforçar a equipe rumo ao título. O desportista também parabenizou o Prefeito Genival Queiroz e o Secretário Cristiano Moura pela organização do campeonato e valorização ao esporte amador local.

A equipe segunda colocada Santa Cruz, apesar de perder o título não deixou de comemorar a vice e também jogadores destaques na competição. O terceiro colocado foi a equipe do Cruzeiro.