Parari-PB, quinta-feira, 19 de maio de 2022 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Em Parari, prefeito Genival Queiroz atinge aprovação de 90,7% na sua atuação como gestor, aponta Instituto IP

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

O Instituto IP realizou uma pesquisa no município de Parari e ouviu da população da cidade a avaliação do prefeito Genival Queiroz, que administra o município há pouco mais de um ano.

Na pesquisa, 90,7% da população apontou que aprova a atuação do prefeito Genival Queiroz, somando as avaliações do gestor como “ótimo e bom”.

Ao questionar como a população avalia a atuação à frente do município, a pesquisa revelou que 38% considera seu desempenho como “ótimo” somando a 52,7% que acham “bom”. 6,0% apontaram sua gestão como regular.

Um fato que chamou a atenção da avaliação do gestor foi do mesmo não ter recebido reprovação por parte dos entrevistados pararienses. Já Outros 3,3% apontaram que “não sabem/não informaram” opinar.

Os dados mostram uma das maiores aprovações da região caririzeira que um gestor pode alcançar e é reflexo de uma gestão que tem buscado oferecer assistência a população, mas também buscado conquistas estruturantes para o município.