Parari-PB, segunda-feira, 18 de outubro de 2021 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de Parari realiza desinfecção de ruas no combate ao Covid-19

segunda-feira, 1 de junho de 2020

A Prefeitura de Parari, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a empresa IOA Serviços realizou no final de semana o serviço de limpeza e desinfecção das praças, ruas, prédios públicos e privados do município.

O procedimento realizado reforça a sanitização com o objetivo de minimizar o risco de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). A cidade de Parari é uma das poucas na Paraíba que não tem nenhum caso confirmado, mas mesmo dessa forma a gestão tem se antecipado e tomado todas as medidas necessárias.

A empresa responsável pela desinfecção foi a IOA Serviços, especializada na área e que conta com uma grande estrutura de profissionais capacitados e equipamentos de última geração.

O Prefeito Josa lembrou que Parari mesmo sem ter casos confirmados vem tomando todas as medidas necessárias com trabalhos de prevenção, barreiras sanitárias, acompanhamento de saúde entre outros.

“Nós não esperamos o vírus chegar para agir, mas tomamos todas as medidas desde o início da pandemia. Precisamos que a população também faça sua parte e assim juntos possamos passar por esse momento difícil”, disse Josa.