Parari-PB, quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Secretária de Saúde de Amparo Verônica Rafael tem sido muito elogiada pela sua luta no Combate ao Coronavírus

sexta-feira, 29 de maio de 2020

A Secretária de Saúde de Amparo, Verônica Rafael tem sido muito elogiada pela população Amparense pela sua luta no combate ao Coronavírus.

A população Amparense tem acompanhado e aprova o trabalho realizado pela Prefeitura junto com a Secretaria Municipal de Saúde na luta contra o Coronavírus.

Os trabalhos começaram desde março com orientações nas escolas da Rede Publica. Hoje a cidade conta com três Barreiras Fixas nas três entradas da cidade, com funcionários e voluntários que ficam das 07 horas até Às 18 horas.

“Este é o resultado do esforço e do trabalho de uma equipe dedicada e que se preocupa com a saúde da população Amparense. Quero agradecer ao prefeito Inácio Nóbrega que tem se colocado sempre a disposição para realização das ações e a todos que direta ou indiretamente contribuíram conosco, e deixo aqui também o meu compromisso para continuar trabalhando em prol de todos os cidadãos”, comentou a secretária.