Parari-PB, quarta-feira, 23 de setembro de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de Parari doa cestas básicas para famílias do município e gestor entrega novo veículo

sexta-feira, 29 de maio de 2020

A prefeitura Municipal de Parari através do prefeito José Josemar e toda equipe anunciou ontem a chegada do novo veículo que será usado a partir de agora pela saúde do município.

O veículo é uma Van Transportadora da marca Mercedez Benz, uma das mais modernas da atualidade. Foi conquistada através da emenda do deputado Adriano Galdino e também parte de recursos próprios do município.

A prefeitura de Parari entregou 170 cestas básicas as famílias do cidade nesse momento de dificuldade. O prefeito José Josemar (Josa) acompanhou os dois momentos e afirmou que no mesmo dia que a prefeitura entrega as cestas básicas entrega também uma Van que ficará a disposição da saúde de toda população de Parari.

O vice-prefeito Genival Queiroz informou que essas são só algumas conquistas das muitas que a gestão municipal ainda tem para ofertar a população de Parari.