Parari-PB, domingo, 12 de julho de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeitura de Parari fortalece ações de combate ao Covid-19 com barreiras sanitárias e desinfecções

quinta-feira, 23 de abril de 2020

A prefeitura de Parari, através da Secretaria de Saúde vem fortalecendo as ações de prevenção ao combate do COVID-19.

Nos últimos dias as ações foram fortalecidas pela desinfecção em locais movimentados e principalmente as barreiras sanitárias.

De acordo com a Secretária Veronica Costa uma equipe tem atuado na entrada que dá acesso ao município parando os veículos e ocupantes que chegam à cidade e realizando a desinfecção desses veículos, assim como repassado orientações de prevenção.

“Aqui em Parari nós não esperamos ter casos para poder agir. Estamos desde o início tomando as medidas necessárias, capacitando a equipe, adquirindo EPIs e realizando diversas ações importantes de prevenção”, disse a secretária.

O Prefeito Josa revelou que desde o início da pandemia tem acompanhado diariamente todas ações que estão realizadas no município e também autorizado a compra de materiais necessários para que esse trabalho seja exitoso e a população da cidade fique mais segura do vírus.

O vice-prefeito Genival Queiroz também destacou o trabalho exitoso da equipe da Secretaria de Saúde e lembrou que toda a gestão conta com o apoio da população no sentido da prevenção.