Parari-PB, domingo, 12 de julho de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Caso suspeito no município de Parari testa negativo para Covid-19

quarta-feira, 15 de abril de 2020

A Prefeitura de Parari por meio da Secretaria Municipal de Saúde confirmou na manhã desta quarta-feira(15), que o resultado do primeiro caso sob investigação de Coronavírus no município de Parari deu negativo.

O caso era de uma adolescente que se encontrava em isolamento social, junto com toda a sua família. Após exames coletados pela secretaria municipal de saúde e enviados ao Lacen, o teste deu negativo, descartando a hipótese de contágio da COVID-19. A paciente tinha apresentado na semana passada sintomas semelhantes ao da doença e foi atendida no Hospital de Serra Branca.

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica continua monitorando toda a situação do município, acompanhando e emitindo boletins sobre a situação.

A confirmação do primeiro caso descartado trouxe tranquilidade à população de Parari.