Parari-PB, segunda-feira, 1 de junho de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito de Parari comemora ampliação da rede de abastecimento de água: “Vamos deixar a cidade 100% coberta”.

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

O Prefeito da cidade de Parari, José Josemar (Josa) esteve acompanhando a reta final das obras de ampliação da rede de abastecimento de água do município.

Segundo Josa, desde que assumiu a gestão existia uma grande demanda nessa área e sempre procurou parcerias para deixar a cidade com os sistemas de abastecimento de água e esgoto com cobertura total.

O gestor relatou que com essa nova etapa que segue da Rua José Felix Sobrinho até o conjunto novo o município ficará coberto do sistema de abastecimento de água. A obra é uma parceria da Prefeitura Municipal e a Cagepa.

Recentemente o Prefeito esteve em contato com diretores da Cagepa para cobrar melhorias no abastecimento de água do município que chega pela adutora do Congo. Josa recebeu a promessa da companhia que o sistema será melhorado e assim será prestado um melhor serviço ao município.

“Desde que assumi a gestão sempre busquei essa questão de preparar nossos sistemas de água e esgoto com estrutura para que possamos receber um serviço de maior qualidade. Estamos fazendo nossa parte que é preparar a estrutura da cidade, mas sabendo das dificuldades e limitações também perfuramos poços em locais estratégicos para que a população não ficasse prejudicada e é nesse ritmo que vou trabalhar até meu último dia de gestão”, disse Josa.