Parari-PB, segunda-feira, 1 de junho de 2020 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito de Parari antecipa pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

O prefeito de Parari, Josa confirmou para essa quarta-feira, dia 11, o pagamento da metade do 13º salário aos servidores municipais.

Metade do 13º já foi pago pela administração de Parari no meio do ano e agora a gestão paga a segunda parcela do benefício.

De acordo com Josa, a medida é uma ação adotada pela administração municipal visando valorizar o funcionalismo público.

“Desde que assumimos a gestão de Parari buscamos oferecer prioridade aos nossos servidores municipais, sempre honrando o pagamento em dia mesmo nos momentos mais difíceis onde os recursos diminuíram. Essa continuará sendo nossa meta até o último dia de mandato”, disse o prefeito.