Parari-PB, terça-feira, 11 de dezembro de 2018 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Prefeito de Parari justifica gastos com combustíveis e diz que prioridade é assistência à população

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

O prefeito da cidade de Parari, José Josemar (Josa) explicou sobre uma reportagem veiculada na imprensa sobre os gastos das prefeituras com combustíveis.

Josa explicou que o município de Parari apareceu na lista de maiores gastos porque a cidade não conta com diversos serviços de saúde e educação que só são encontrados em outros municípios, sendo assim necessários usar muito da frota municipal para deslocar a população.

“Nós gastamos combustíveis porque prestamos assistência à população. Todos os dias saem cinco carros para Campina Grande e outras cidades com pessoas para realização de exames, retornos e procedimentos de saúde, temos carros pipas que o combustível é custeado pela prefeitura, nosso trator e caçamba não param prestando serviços a população da zona rural, gastamos só este ano muito combustível na perfuração de 26 poços, temos os ônibus que transportam diariamente os estudantes da zona rural, entre diversas outras ações”, disse o prefeito.

O gestor ainda disse que o calculo feito pelo TCE neste levantamento é proporcional a população do município e como Parari tem um número pequeno de pessoas fez com que a cidade aparecesse nesta lista.

A Secretária de Finanças da cidade, Francineide Farias, ainda lembrou que até hoje o prefeito Josa teve todas as suas contas aprovadas pelo Tribunal do Contas do Estado e que a equipe de governo está a disposição do TCE para qualquer esclarecimento.