Parari-PB, quarta-feira, 7 de dezembro de 2022 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Josa e Genival estiveram com Governador em exercício e Secretário de Educação em reuniões .

segunda-feira, 6 de março de 2017

O governador em exercício, Adriano Galdino, atendeu, nesta terça-feira (3), prefeitos e secretários municipais de Educação. Na pauta, demandas de escolas estaduais e municipais.

De acordo com Adriano Galdino, a reunião teve o objetivo de ouvir as demandas dos gestores no sentido de melhorar, cada vez mais, a educação no Estado. “Ouvimos as demandas das prefeituras, pois essa é uma política do Governo do Estado desde o início da gestão”, pontuou.

O secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade, disse que o encontro tratou do plano articulado do Governo do Estado com os municípios no que diz respeito à assistência técnica e pedagógica. “Em alguns municípios, o Estado vai providenciar formação continuada de professores e gestores”, destacou.