Prefeitura de Parari anuncia campeonato municipal com grande premiação

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

O cenário esportivo da região do Cariri está prestes a se agitar com o que promete ser o melhor campeonato de futebol da região. A Prefeitura de Parari, por meio da Secretaria de Esportes, anunciou nesta quarta-feira (11), um torneio que promete empolgar tanto atletas quanto torcedores. Com uma premiação significativa, a competição tem início marcada para este sábado, 21 de outubro, a partir das 15h30, no Estádio local, conhecido como “O Queirozão”.

O torneio é aguardado com grande expectativa, uma vez que a Secretaria de Esportes da cidade de Parari está preparando um evento esportivo de alto nível. A premiação, que promete atrair a atenção das equipes participantes, certamente será um dos destaques deste campeonato.

O evento tem o apoio e organização da Secretaria de Esportes da cidade e conta com o comprometimento da Prefeitura do Parari, liderado pelo prefeito Genival Queiroz e do vice-prefeito Aristeu Oliveira.

O prefeito Genival Queiroz ressaltou a importância deste campeonato e convida a todos a participar deste momento esportivo de destaque na região do Cariri. “Estamos ansiosos para dar início ao melhor campeonato de futebol do Cariri. Este evento não apenas enaltece o esporte em nossa cidade, mas também nos dá a oportunidade de celebrarmos juntos. Espero ver todos vocês lá”, declarou o gestor.